Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Empresa
-
Imóveis
-
Cadastros
-
Condomínio
Sala Comercial Av Ministro Sirne Lima / Carlos Barbosa
Comercial Sala Comercial - Jardim Coopagro Comercial para Locação em Toledo
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Sala Comercial Localizada no Jardim Coopagro .
Localizado na rotatória da Av. Cirne Lima com a Av. Carlos Barbosa .
Amplo estacionamento frontal.
Área útil 206,00m²
Aproveite essa oportunidade!
Imobiliária Ativa, sinta-se em casa!
Itens do Imóvel
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Comercial - Barracão
O imovel conta com : Área construída 534,40m² 02 banheiros 02 escritórios no mezanino Será cobrado FCI (Fundo de Conservação do Imóvel), equivalente a 6% do valor do aluguel. Para mais detalhes sobre o FCI, acesse o menu LOCAÇÃO em nosso site. A Imobiliária Ativa possui hoje uma das maiores carteiras de imóveis administrados da cidade, atuando com excelência tanto na locação quanto na venda. Aproveite essa oportunidade, agende uma visita! Imobiliária Ativa | Sinta-se em casa! - As informações aqui prestadas são verdadeiras, todavia, reservamo-nos o direito de corrigir qualquer erro de digitação e/ou ortografia, bem como alteração dos preços e imagens. Fotos meramente ilustrativas.
Comercial - Sala Comercial
O imovel conta com: 2- Banheiro - Mezanino Área útil 489,57m² Será cobrado FCI (Fundo de Conservação do Imóvel), equivalente a 6% do valor do aluguel. Para mais detalhes sobre o FCI, acesse o menu LOCAÇÃO em nosso site. A Imobiliária Ativa possui hoje uma das maiores carteiras de imóveis administrados da cidade, atuando com excelência tanto na locação quanto na venda. Aproveite essa oportunidade, agende uma visita! Imobiliária Ativa | Sinta-se em casa! - As informações aqui prestadas são verdadeiras, todavia, reservamo-nos o direito de corrigir qualquer erro de digitação e/ou ortografia, bem como alteração dos preços e imagens. Fotos meramente ilustrativas.
Comercial - Sala Comercial
O Imóvel conta com: - 01 sala grande inferior - mezanino com uma sala (escritorio) - 03 Banheiros (Sendo um adaptado) - 01 Copa - Sub solo amplo com duas salas e páteo de estacionamento Área util em torno de 300m² ****Será cobrado o IPTU Sala comercial localizada Jardim Porto AlegreSerá cobrado FCI (Fundo de Conservação do Imóvel), equivalente a 6% do valor do aluguel. Para mais detalhes sobre o FCI, acesse o menu LOCAÇÃO em nosso site. A Imobiliária Ativa possui hoje uma das maiores carteiras de imóveis administrados da cidade, atuando com excelência tanto na locação quanto na venda. Aproveite essa oportunidade, agende uma visita! Imobiliária Ativa | Sinta-se em casa! - As informações aqui prestadas são verdadeiras, todavia, reservamo-nos o direito de corrigir qualquer erro de digitação e/ou ortografia, bem como alteração dos preços e imagens. Fotos meramente ilustrativas.
Comercial - Barracão
O imóvel conta com: Área construída 630m² Área terreno 480 m² Será cobrado FCI (Fundo de Conservação do Imóvel), equivalente a 6% do valor do aluguel. Para mais detalhes sobre o FCI, acesse o menu LOCAÇÃO em nosso site. A Imobiliária Ativa possui hoje uma das maiores carteiras de imóveis administrados da cidade, atuando com excelência tanto na locação quanto na venda. Aproveite essa oportunidade, agende uma visita! Imobiliária Ativa | Sinta-se em casa! - As informações aqui prestadas são verdadeiras, todavia, reservamo-nos o direito de corrigir qualquer erro de digitação e/ou ortografia, bem como alteração dos preços e imagens. Fotos meramente ilustrativas.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano