Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imovel.
Selecione uma Operação
-
Lançamentos
-
Imóveis
-
Cadastros
-
Empresa
-
Condomínio
Apartamento Padrão - Jardim La Salle Residencial para Locação em Toledo
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
O Imóvel conta com:
- Sala de Estar
- Cozinha
- Varanda gourmet
- 03 Suítes
- 04 Wc´s (Suítes e lavabo)
- Área de serviço
- 02 Vagas de garagem
Área privativa 176,44m²
Área total 318,19m²
Aproveite essa oportunidade! A hora de encontrar o seu novo lar É AGORA!
Imobiliária Ativa, sinta-se em casa!
Itens do Imóvel
Itens do Edifício de Apartamentos EDIFICIO TULIPAS
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Apartamento - Padrão
***Um Novo Conceito em Moradia!*** ***Lançamento!*** ALTO DAS PEDRAS RESIDENCIAL CLUBE Apartamento com 03 suítes, sendo 01 suíte master com (com ponto p/ Hidro), sala ampla 4 ou 5 Ambientes , cozinha, área de serviço, sacada gourmet ampla com churrasqueira a carvão, lavabo e 3 vagas de garagem. Área privativa 171,50 m² Área total 333,71 m² O empreendimento será majoritariamente, um condomínio residencial de 3 Torres com apartamentos de 171,50 m2 de área privativa, chegando aproximadamente a 330 m2 de área total, com 3 suítes e 3 vagas de garagem por apartamento. O acesso será pela Rua Corbélia. Oferece: Piscina descoberta com prainha; Piscina coberta aquecida; Sauna e ambiente fechado para Spa; Spa aberto; Espaço para chimarrão; Lounge com lareira/fogo de chão em área livre; Academia; Brinquedoteca; Quadra esportiva; Playground; Horta; Pomar/bosque; Pista de caminhada; Mirantes e área de convivência na cobertura; Salão de Festa Light; Salão de Festa Master com acesso privativo; Espaço gourmet e convivência; Snok Bar; Passarelas cobertas; Cascatinha; Banheiros coletivos secos e molhados; Área de Funcionários; Box individual/apartamento; Portaria/segurança; Redário; O empreendimento está no localizado em área nobre e num dos pontos mais altos da cidade, voltado a visão da cidade aproveitando o sol nascente como pano de fundo a área de convivência e as áreas sociais dos apartamentos. O conjunto é composto de 3 Torres dispostas de maneira a garantir a privacidade de cada apartamento, mas num formato que abraça as áreas de piscina, convivência e acesso, numa definição ímpar de espaço, além de conferir maior controle e segurança ao empreendimento. As torres levam nomes de pedras preciosas, Ágata, Esmeralda e Safira, denotando o caráter único, raro, das características da obra, destacando-se como jóias inseridas no tecido urbano, conferindo possibilidades de melhor qualidade a vida dos usuários. Assim, levando-se em conta as características da localização e todas as qualidades desde o espaço privativo e a oferta de qualidade dos espaços coletivos e de convivência, reforçando esse caráter único, próprio de pedras preciosas, naturalmente o projeto leva o nome de Alto das Pedras - Residencial Clube. O nome revela o requinte, a originalidade, e a identidade diferenciada do empreendimento.
Apartamento - Padrão
***Um Novo Conceito em Moradia!*** ALTO DAS PEDRAS RESIDENCIAL CLUBE Apartamento com 03 suítes, sendo 01 suíte master com (com ponto p/ Hidro), sala ampla 4 ou 5 Ambientes, cozinha, área de serviço, sacada gourmet ampla com churrasqueira a carvão, lavabo e 2 vagas de garagem. Área privativa 181,26m² Área total 312,10 m² O empreendimento será majoritariamente, um condomínio residencial de 3 Torres com apartamentos de 181,26m² de área privativa, chegando aproximadamente a 312.10 m² de área total, com 3 suítes e 2 vagas de garagem por apartamento. O acesso será pela Rua Corbélia. Oferece: Piscina descoberta com prainha; Piscina coberta aquecida; Sauna e ambiente fechado para Spa; Spa aberto; Espaço para chimarrão; Lounge com lareira/fogo de chão em área livre; Academia; Brinquedoteca; Quadra esportiva; Playground; Horta; Pomar/bosque; Pista de caminhada; Mirantes e área de convivência na cobertura; Salão de Festa Light; Salão de Festa Master com acesso privativo; Espaço gourmet e convivência; Snok Bar; Passarelas cobertas; Cascatinha; Banheiros coletivos secos e molhados; Área de Funcionários; Box individual/apartamento; Portaria/segurança; Redário; O empreendimento está no localizado em área nobre e num dos pontos mais altos da cidade, voltado a visão da cidade aproveitando o sol nascente como pano de fundo a área de convivência e as áreas sociais dos apartamentos. O conjunto é composto de 3 Torres dispostas de maneira a garantir a privacidade de cada apartamento, mas num formato que abraça as áreas de piscina, convivência e acesso, numa definição ímpar de espaço, além de conferir maior controle e segurança ao empreendimento. As torres levam nomes de pedras preciosas, Ágata, Esmeralda e Safira, denotando o caráter único, raro, das características da obra, destacando-se como jóias inseridas no tecido urbano, conferindo possibilidades de melhor qualidade a vida dos usuários. Assim, levando-se em conta as características da localização e todas as qualidades desde o espaço privativo e a oferta de qualidade dos espaços coletivos e de convivência, reforçando esse caráter único, próprio de pedras preciosas, naturalmente o projeto leva o nome de Alto das Pedras - Residencial Clube. O nome revela o requinte, a originalidade, e a identidade diferenciada do empreendimento.
Apartamento - Padrão
Seja bem vindo! A Imobiliária Ativa conta hoje com uma das maiores carteiras de imóveis administrados na cidade, tanto para locação quanto para venda. Confira mais uma de nossas opções! Apartamento Localizado no Centro. O Imóvel conta com: - Sala de Estar - Sala de jantar - Cozinha planejada - 02 Quartos - 01 Suíte - 02 Wc´s (Suíte e social planejados) - Área de serviço - Sacada com churrasqueira - 02 Vaga de garagem coberta Área privativa 109,65m² Área total 190,00m² * O edifício oferece diversas comodidades, incluindo duas vagas de garagem, salão de festas, piscina, banheira de hidromassagem, academia e quadra poliesportiva, proporcionando conforto e lazer para toda a família. Será cobrado FCI - Fundo de Conservação do Imóvel - equivalente a 6% do valor do aluguel * verifique detalhes sobre o FCI no menu LOCAÇÃO em nosso site. Aproveite essa oportunidade! A hora de encontrar o seu novo lar É AGORA! Imobiliária Ativa, sinta-se em casa!
Apartamento - Padrão
***Um Novo Conceito em Moradia!*** ***Lançamento!*** ALTO DAS PEDRAS RESIDENCIAL CLUBE Apartamento com 03 suítes, sendo 01 suíte master com (com ponto p/ Hidro), sala ampla 4 ou 5 Ambientes , cozinha, área de serviço, sacada gourmet ampla com churrasqueira a carvão, lavabo e 3 vagas de garagem. Área privativa 181,26 m² Área total 331,35 m² O empreendimento será majoritariamente, um condomínio residencial de 3 Torres com apartamentos de 181,26m2 de área privativa, chegando aproximadamente a 330 m2 de área total, com 3 suítes e 3 vagas de garagem por apartamento. O acesso será pela Rua Corbélia. Oferece: Piscina descoberta com prainha; Piscina coberta aquecida; Sauna e ambiente fechado para Spa; Spa aberto; Espaço para chimarrão; Lounge com lareira/fogo de chão em área livre; Academia; Brinquedoteca; Quadra esportiva; Playground; Horta; Pomar/bosque; Pista de caminhada; Mirantes e área de convivência na cobertura; Salão de Festa Light; Salão de Festa Master com acesso privativo; Espaço gourmet e convivência; Snok Bar; Passarelas cobertas; Cascatinha; Banheiros coletivos secos e molhados; Área de Funcionários; Box individual/apartamento; Portaria/segurança; Redário; O empreendimento está no localizado em área nobre e num dos pontos mais altos da cidade, voltado a visão da cidade aproveitando o sol nascente como pano de fundo a área de convivência e as áreas sociais dos apartamentos. O conjunto é composto de 3 Torres dispostas de maneira a garantir a privacidade de cada apartamento, mas num formato que abraça as áreas de piscina, convivência e acesso, numa definição ímpar de espaço, além de conferir maior controle e segurança ao empreendimento. As torres levam nomes de pedras preciosas, Ágata, Esmeralda e Safira, denotando o caráter único, raro, das características da obra, destacando-se como jóias inseridas no tecido urbano, conferindo possibilidades de melhor qualidade a vida dos usuários. Assim, levando-se em conta as características da localização e todas as qualidades desde o espaço privativo e a oferta de qualidade dos espaços coletivos e de convivência, reforçando esse caráter único, próprio de pedras preciosas, naturalmente o projeto leva o nome de Alto das Pedras - Residencial Clube. O nome revela o requinte, a originalidade, e a identidade diferenciada do empreendimento.
Apartamento - Padrão
***Um Novo Conceito em Moradia!*** ***Lançamento!*** ALTO DAS PEDRAS RESIDENCIAL CLUBE Apartamento com 03 suítes, sendo 01 suíte master com (com ponto p/ Hidro), sala ampla 4 ou 5 Ambientes , cozinha, área de serviço, sacada gourmet ampla com churrasqueira a carvão, lavabo e 3 vagas de garagem. Área privativa 181,26 m² Área total 334,92 m² O empreendimento será majoritariamente, um condomínio residencial de 3 Torres com apartamentos de 181,26 m2 de área privativa, chegando aproximadamente a 330 m2 de área total, com 3 suítes e 3 vagas de garagem por apartamento. O acesso será pela Rua Corbélia. Oferece: Piscina descoberta com prainha; Piscina coberta aquecida; Sauna e ambiente fechado para Spa; Spa aberto; Espaço para chimarrão; Lounge com lareira/fogo de chão em área livre; Academia; Brinquedoteca; Quadra esportiva; Playground; Horta; Pomar/bosque; Pista de caminhada; Mirantes e área de convivência na cobertura; Salão de Festa Light; Salão de Festa Master com acesso privativo; Espaço gourmet e convivência; Snok Bar; Passarelas cobertas; Cascatinha; Banheiros coletivos secos e molhados; Área de Funcionários; Box individual/apartamento; Portaria/segurança; Redário; O empreendimento está no localizado em área nobre e num dos pontos mais altos da cidade, voltado a visão da cidade aproveitando o sol nascente como pano de fundo a área de convivência e as áreas sociais dos apartamentos. O conjunto é composto de 3 Torres dispostas de maneira a garantir a privacidade de cada apartamento, mas num formato que abraça as áreas de piscina, convivência e acesso, numa definição ímpar de espaço, além de conferir maior controle e segurança ao empreendimento. As torres levam nomes de pedras preciosas, Ágata, Esmeralda e Safira, denotando o caráter único, raro, das características da obra, destacando-se como jóias inseridas no tecido urbano, conferindo possibilidades de melhor qualidade a vida dos usuários. Assim, levando-se em conta as características da localização e todas as qualidades desde o espaço privativo e a oferta de qualidade dos espaços coletivos e de convivência, reforçando esse caráter único, próprio de pedras preciosas, naturalmente o projeto leva o nome de Alto das Pedras - Residencial Clube. O nome revela o requinte, a originalidade, e a identidade diferenciada do empreendimento.
Apartamento - Padrão
Apartamento em localização Nobre da Cidade , a poucos metros do lago municipal ! O Imóvel conta com: - Sala de Estar - Cozinha com churrasqueira - 01 Suíte Master - 01 Suíte - 03 Banheiros ( suíte e lavabo) - Área de serviço - 02 vagas de garagem ITENS EMPREENDIMENTO: - Som Ambiente - Piscina térmica - Academia - Salão de festas - Hall de entrada decorado e mobiliado - Medidores de água, luz e gás individuais - Rooftop - Brinquedoteca - Elevador - Internet Área privativa 103,41 m² A Imobiliária Ativa possui hoje uma das maiores carteiras de imóveis administrados da cidade, atuando com excelência tanto na locação quanto na venda. Aproveite essa oportunidade, agende uma visita! Imobiliária Ativa | Sinta-se em casa! - As informações aqui prestadas são verdadeiras, todavia, reservamo-nos o direito de corrigir qualquer erro de digitação e/ou ortografia, bem como alteração dos preços e imagens. Fotos meramente ilustrativas
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano