Dicas para vender o seu imóvel mais rápido

• Contas em dia:

Certifique-se de que as obrigações financeiras do imóvel (como IPTU) estejam em dia. Lembre-se de verificar se as contas de luz e água estão pagas. Esse requisito é básico, mas faz muita diferença durante a negociação.

• Documentação regularizada:
É muito importante que você deixe o contrato, a escritura e a matrícula do imóvel regularizados. Essas medidas podem ser decisivas para a venda do seu imóvel, pois ninguém quer se preocupar com burocracias e entraves. Portanto, quanto mais simples for o processo para o comprador, maiores são suas chances de concretizar a venda.

• Defina a forma de pagamento e o valor:
É prioritário definir os principais influenciadores de compra: o valor e a forma de pagamento. Defina como você irá realizar a venda e em quais condições: se será uma permuta, um financiamento, uma troca por outro bem ou um valor à vista. Já o valor é a principal decisão que você deve tomar quando resolver vender. Ele irá influenciar diretamente no tempo em que você ficará anunciando o imóvel. Portanto, coloque um valor que esteja adequado aos valores de mercado. Conte com a equipe especializada da Imobiliária Ativa, para fazer uma avaliação técnica de seu imóvel.

• Observe a estrutura do seu imóvel:
Dê uma geral no imóvel. Procure todos os defeitos, como rachaduras e problemas hidráulicos, e procure corrigi-los. Isso deve ser feito antes do início das visitações. A primeira impressão é a que fica, e a estética do local é um dos principais influenciadores no momento da venda.

• Anuncie seu imóvel com a Imobiliária Ativa:
Com fotos profissionais e divulgação estratégica, iremos destacar o seu imóvel dos demais. Além disso, iremos mostrar os principais pontos que o tornam a melhor opção de compra. Com nossa equipe de corretores experientes e capacitados, seu imóvel terá uma apresentação diferenciada para os interessados em adquiri-lo.

Imobiliária Ativa
Sinta-se em Casa!